Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Rio de Janeiro > Resende > Pedra Selada > CHAMINÉ E O VENTO LEVOU

Ampliar imagem CHAMINÉ E O VENTO LEVOU
André Ilha na conquista de E O Vento Levou.
Foto: Kika Bradford
Ampliar imagem CHAMINÉ E O VENTO LEVOU
Kika Bradford na conquista de E O Vento Levou.
Foto: Yuri Berezovoy
CHAMINÉ E O VENTO LEVOU
3. Chaminé E O Vento Levou
4. Que Se Chova
5. Papa Léguas


Ver croqui no tamanho original

Imprimir croqui
CHAMINÉ E O VENTO LEVOU Imprimir informações da via
IIIsup
Cadastrada por: Luciano Bender, em 10-07-2020 às 17:24
Alterada por: Luciano Bender, em 18-10-2021 às 14:45
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: nordeste
Tipo de escalada predominante: chaminé
Extensão: 15 metros
Descrição: Via localizada no Pico Menor da Pedra Selada (o primeiro que se chega pela caminhada).Chaminé clássica, que foi conquistada sem qualquer proteção, pois é bem tranquila.
Para mais informações, consulte o Guia da Região de Itatiaia, de Júlio e Igor Spanner.
Coordenadas: -22.297084636080232,-44.44530724165723
Data da conquista: 12/06/2004
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local